Políticas de Trocas, Devoluções e Reembolso

Na GOZY, garantimos a satisfação dos nossos clientes e, em respeito ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, oferecemos a troca ou devolução de produtos que não atendam às suas expectativas. No entanto, alguns procedimentos devem ser seguidos para que possamos atender sua solicitação da melhor forma possível.

Como solicitar uma troca ou devolução?

  1. Acesse o campo “Meus Pedidos”, localizado no canto superior direito da página do nosso site.
  2. Escolha entre as opções de troca ou devolução.
  3. Selecione o produto desejado em “Itens Comprados”.
  4. Preencha o motivo da solicitação e confirme seu telefone para contato antes de enviar.

Troca de Produtos Sem Defeitos

O cliente pode trocar um produto desde que ele esteja intacto e na embalagem original. Produtos com embalagens danificadas ou com sinais de uso não serão aceitos.

1. Embalagem Correta para Devolução

Para devoluções por arrependimento, o produto deve estar em sua embalagem original e bem protegido para evitar danos durante o transporte. Produtos com sinais de uso ou mal embalados não serão aceitos.

2. Envio Gratuito do Produto

A primeira troca é gratuita. Após solicitar a troca, enviaremos uma logística reversa para que você poste o produto nos Correios sem custo algum.

Trocas por Defeito

1. Produtos Duráveis

Para produtos duráveis com defeito, como equipamentos eletrônicos, o prazo para troca é de 90 dias corridos. Antes de enviar, verifique se o problema não está em pilhas ou baterias mal posicionadas. Trocas não serão realizadas em casos de mau uso (como quedas ou contato com água em produtos não à prova d’água).

Após análise, se for identificado mau uso ou ausência de defeito, o produto será devolvido e será cobrado um novo frete.

2. Produtos Não Duráveis

Para cosméticos, lingeries e produtos não duráveis, trocas são feitas apenas em casos de defeitos de fabricação, e o defeito deve ser comunicado imediatamente após o recebimento do produto.

Cosméticos usados ou provados não serão trocados. Além disso, o efeito de cosméticos pode variar de pessoa para pessoa e, nesse caso, não será considerado um defeito.

Devolução por Desistência

O cliente tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido, para desistir da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, a devolução do produto deve seguir as orientações de embalagem original e proteção durante o transporte.

O envio é gratuito: uma logística reversa será enviada para postagem sem custo.

Reembolso

O reembolso será feito da mesma forma que o pagamento:

  • Cartão de Crédito: O valor será estornado na fatura em até 8 dias úteis após análise da mercadoria.
  • Outras formas de pagamento: Depósito em conta corrente ou poupança do titular da compra em até 5 dias úteis após análise.

Prazo para Trocas

O prazo para troca pode variar conforme a região, mas garantimos a realização da troca em até 30 dias, conforme o artigo 18, § 1º, da Lei nº 8.078 do Código de Defesa do Consumidor.

GOZY - Garantindo a sua satisfação com segurança e praticidade!

Contato: E-mail: [email protected] Telefone: (11) 2250-7200 Horário: Seg. a Sex. das 09:00h às 20:00h

© 2025 - GOZY - Todos os direitos reservados
An unhandled error has occurred. Reload 🗙